skip to main |
skip to sidebar
A Criação dos Gatos
modelo lindo: meu Bial
“Um dia, Deus acordou, espreguiçou-se e olhou à volta. O dia estava lindo e Ele percebeu que estava de muito bom humor. Pensou que precisava criar algo muito, muito especial. Concentrou-se, deixou-se invadir por um amor muito forte e pleno e... Zás !!!! Fez um gesto e, como que por encanto, apareceram centenas de pequeninhos seres, filhotinhos dos mais lindos que Ele já vira. Havia brancos, pretos, rajados, amarelos, com duas ou três cores, na maioria perfeitos!!!!! Alguns poucos não enxergavam de um olhinho, tinham o rabinho cortado ou tinham apenas 3 perninhas. Mas, não importava. Eram tão lindos, alegres e maravilhosos como os outros.
E os filhotinhos brincavam, rolavam, era uma alegria só!
Deus ficou maravilhado com a sua própria criação e não se cansava de admirar aquelas pequenas criaturas que, às centenas, emanavam algo muito especial.
E Deus nem percebeu as horas passarem tão entretido estava com aqueles seres tão encantadores. Aos poucos, eles foram ficando cansados e se aconchegaram aos Seus pés, no Seu colo, ou enrodilhados uns nos outros. E um barulho começou a ser ouvido. Parecia um motorzinho. E Deus constatou que eles faziam aquele barulhinho porque sentiam muito prazer. E chamou a isto de ronronar. E Ele ria de prazer e sentia um amor imenso.
Ali ficaram até que Deus percebeu que também ia adormecer e pensou que precisava dar um nome para estes animaizinhos. Mas, o aconchego, o barulhinho, o contato com aqueles pelos tão macios, foi lhe dando um sono... Impossível controlar. Bem, deixaria o nome para amanhã. O mais importante tinha sido feito. Ele tinha concretizado uma de suas mais incríveis criações.”
E assim,DEUS criou os GATOS.
0 amigos comentaram...:
Postar um comentário