5 de maio de 2010

Casa de Mosaico - coisa linda!!

Amo mosaicos, fragmentos, retalhos... principalmente se for bem colorido. Encontrei na net este site e achei simplesmente maravilhoso o trabalho. Divulgo aqui, o que é bonito é para ser visto, elogiado e divulgado!!


Vejam que lindo o que diz a Thaísa:

Eu nasci no meio de um universo de vidros coloridos. 
Meu pai é um vitralista de uma vida inteira. E como não podia ser diferente, 
me apaixonei pelos vidros. Me apaixonei pela possibilidade de infinitos caquinhos 
de cores e formas diferentes se transformarem em lindos desenhos.
Sou mineira e moro em um bairro que mais parece uma cidadezinha de interior 

no meio de São Paulo, a Vila Monumento.
Cada peça de mosaico que faço é única e feita de todo coração. 

Quando ela se finaliza, alegra meu dia.
Essa é minha casa que eu abro para você. 

Sinta-se à vontade para levar um pouquinho do meu mundo para o seu.  
Thaisa Corrêa
Conheça o blog e acompanhe as novidades da Casa de Mosaico
http://blog.casademosaico.com.br


http://www.casademosaico.com.br/

0 amigos comentaram...: