22 de agosto de 2009

Amanhã é 23...

Amanhã é 23 Kid Abelha Composição: George Israel/Paula Toller As entradas do meu rosto E os meus cabelos brancos Aparecem a cada ano No final de um mês de Agosto... Há vinte anos você nasceu Ainda guardo um retrato antigo Mas agora que você cresceu Não se parece nada comigo... Esse seu ar de tristeza Alimenta a minha dor Tua pose de princesa De onde você tirou... Amanhã! Amanhã! Amanhã! Amanhã!... Amanhã é 23 São 8 dias para o fim do mês Faz tanto tempo Que eu não te vejo Queria o seu beijo Outra vez... Há vinte anos você nasceu Ainda guardo um retrato antigo Mas agora que você cresceu Não se parece nada comigo... Esse seu ar de tristeza Alimenta a minha dor Tua pose de princesa De onde você tirou... Amanhã! Amanhã! Amanhã! Amanhã!... Amanhã é 23 São 8 dias para o fim do mês Faz tanto tempo Que eu não te vejo Queria o seu beijo Outra vez...(2x) Amanhã é 23 Faltam 8 dias prá acabar o mês Faz tanto tempo Que eu não te vejo Queria o seu beijo Outra vez...

0 amigos comentaram...: